BLOG SALT WATER

Nesse nosso primeiro post do Blog da Salt iremos contar um pouco de como foi fundada a marca.

A Salt Water Brazil nasceu da ideia de dois irmãos de sangue e um irmão da vida. Os 3 se juntaram para desenvolver ideias de produtos criativos para o surf e mostrar de um ângulo pessoal como o surf vem se desenvolvendo e como poderíamos solucionar alguns problemas na prática. Todos são surfistas de alma, ou Soul Surfers, algumas vezes participam de competições, mas o objetivo é o free-surf.
Rafael de Aguiar
Para cada um o surf tem seu papel fundamental para criar uma nova maneira de levar a vida, o conhecido Life Style do Surfista. Acordar cedo, ter o corpo e mente saudável para que possam ter longevidade no mundo para poder surfar até velhinho.



Lucas Borghesan
O primeiro produto que lançou a Salt Water Brazil no mercado foi o Surf Poncho, um produto 100% algodão que te seca e protege do sol e das baixas temperaturas no inverno. O Surf Poncho da Salt acompanha a marca até os dias de hoje e agora com mais um inovação pensando na facilidade nas trocas de roupas, o Easy Entry, que nada mais é do que um acesso lateral que facilita a entrada das mãos para que o surfista tenha acesso ao fecho da calca ou bermuda, bem como facilitar a retirada e a colocação das peças de roupa.

Cassiano Aguiar
O segundo produto inovador da Salt Water Brazil foi o Dryer, um suporte que você fixa com uma ventosa e com uma haste de inox você pendura a sua roupa de borracha. O tamanho da haste protege seu carro da água salgada enquanto a roupa de borracha pinga e fica seca para o próximo banho. Esse produto foi batizado como Dryer por servir para secar a roupa de borracha e também pelo fato do inventor ter o apelido de "seco" e o verbo em inglês é "dry", então ficou Dryer.

E nesse último ano de 2019 os fundadores da Salt Water Brazil Cassiano e Rafael fizeram uma colab com o pessoal da RainbowTech, criando a marca KLS e o slogan Surf Sem Chave, onde desenvolveram em conjunto o sistema que deixa você ir para o surf sem chave. A ideia inicial deles era usar códigos colados no vidro, porém nós preferimos criar o dispositivo apenas usando uma pulseira.

No próximo post do Blog explicaremos mais sobre essa nova forma de ir para o surf sem se preocupar com a chave!

Boa Sorte e Boa Ondas!
Rafael de Aguiar




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PREVISÃO DE ONDAS, ONDE E COMO ANALISAR?

FÓRMULA MÁGICA DA PARAFINA

DO DROP A CAVADA EM 5 PASSOS